Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Zé Neto pede desculpas após se reunir com “turma da Covid”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de julho de 2020

dd
Zé Neto pede desculpas após se reunir com “turma da Covid” / Foto: Reprodução
 
 

 O músico Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez vídeo pedindo desculpas após se envolver em polêmica. O cantor sertanejo, que se reuniu com amigos e explicou que todos estavam sem máscara pois já haviam tido Covid-19, fez vídeo dizendo que o post foi “infeliz” e “um momento de ignorância”.

“Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando merda. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês”, começou.

Ele também disse que a publicação era uma brincadeira e seu único intuito é levar alegria aos seguidores. “Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente”, continuou.

Na legenda do registro, ele escreveu que o post era para os “mimizentos” que provavelmente reclamariam da falta de proteção contra o contágio da doença. Ele também chegou a dizer que eles eram a “turma da Covid”, já que todos já tinham tido a doença.

“Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que é artista e tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo. Não gente, a gente comete erros também. A gente bebe, fala besteira, a gente chora, a gente tem problemas. Então me desculpa mesmo do fundo do meu coração. Nesse Instagram aqui, vocês podem olhar todas as postagens aí atrás, que é no intuito de brincadeira, de levar alegria, e nunca ofender alguém”, disse.

Fonte: Diário Arapiraca 

Galeria de Imagens