Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Auxílio Emergencial: Caixa abre agências em Maceió e outras três cidades neste sábado

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de julho de 2020

csm_Caixa_tem_novas_linhas_de_credito_com_garantia_de_imovel_-_Foto_Marcelo_Camargo_-_Agencia_Brasil_7173c4fec7
Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Caixa Econômica vai abrir 717 agências bancárias, neste sábado (1º), para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Os nascidos em fevereiro e março poderão realizar o saque em espécie do benefício. O horário de funcionamento das agências será das 8h às 12h e todos que chegarem dentro desse horário serão atendidos.

Em Alagoas, estarão abertas agências em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema. Na capital, abrirão as agências no Centro, no Benedito Bentes, no Farol, no Jacintinho e no Tabuleiro dos Martins. 

Clique aqui para ver a lista completa.

Pagamento 

A partir deste sábado, 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

 

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do Cadastro Único (CadÚnico) e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens