Home NotíciasEsportes Paulo Nobre provoca São Paulo com bananas após queda no Paulistão

Paulo Nobre provoca São Paulo com bananas após queda no Paulistão

Por Alagoas Brasil Noticias

Paulo Nobre renunciou a cargo no Conselho do Palmeiras e se diz decepcionado com Galiotte (Reprodução/TV Gazeta) 

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, não esquece da rixa que teve com Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do São Paulo, quando ambos ocupavam o cargo máximo de seus respectivos clubes em 2014. Após a eliminação do Tricolor para o Mirassol, o antigo mandatário do Verdão cutucou o rival e o seu desafeto.

Nobre postou uma foto de um cacho de bananas em formato de um sol (em referência ao time que eliminou o São Paulo) e, sem citar o nome de Aidar, provocou o ex-presidente do São Paulo na legenda.

“Ufaaa passamos para a semifinal do PAULISTÃO, mas mesmo não jogando bem nem apresentando um futebol envolvente e bonito, temos muita chances de sermos campeões, é só não perder o foco! Agora a “maldição do quitandeiro” é no mínimo hilária! Zombou do PALMEIRAS….. agora engole o sol de bananas, sem engasgar!”, escreveu o ex-mandatário.

Vale lembrar que a origem da polêmica entre os dois ex-presidentes aconteceu logo após Alan Kardec ser contratado pelo Tricolor. Depois de brilhar pelo Palmeiras, o atacante, que estava emprestado pelo Benfica, acertou sua transferência para o São Paulo. À época, Nobre criticou o rival, acusando Aidar de agir de maneira antiética.

Como resposta, o então presidente do São Paulo respondeu por meio de uma entrevista coletiva. O ex-mandatário do Tricolor entrou na sala com um cacho de bananas e comeu algumas das frutas durante as suas falas. Em um determinado momento, Aidar disse que a manifestação de Nobre era “patética” e que o Palmeiras se “apequenava ano após ano”.

Fonte: Gazeta Esportiva 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário