Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Policiais salvam vida de bebê que se afogou em piscina na Zona Norte de Londrina

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de julho de 2020

ddd

Foto: Reprodução

 

Tudo aconteceu na manhã desta sexta-feira (31). Uma sequência de vídeos divulgada pela Polícia Militar mostram o momento em que os policiais chegam na casa da família, e encontram o bebê ainda desacordado e com as vias aéreas obstruídas. É preciso agir rápido para salvá-lo.

Diante da situação desesperadora, os policiais resgatam o bebê e levam de encontro a ambulância do Siate, que já estava a caminho. Mas não havia tempo para esperar, era necessário que o socorro fosse imediato. A bordo da viatura da PM, a mãe se desespera diante da cena, mas um policial trás um grito de esperança. “Está respirando!”, diz ele, ao sinalizar, que o bebê está recuperando a consciência.

Rapidamente, ao chegar no local onde a ambulância estava, na mesma avenida Winston Churchill, os policiais levam o bebê para ser atendido. A mãe acompanha todo o procedimento, e emocionada, agradece a Deus pela vida do filho, mesmo diante da situação desesperadora.

A criança foi socorrida e encaminhada pelo Siate ao Hospital do Coraçãozinho, na Zona Sul de Londrina. Ele estava inconsciente quando foi socorrido, mas foi reanimado e levado ao hospital fora de risco, e está sob cuidados médicos.

Fonte: 24 horas 

 

Galeria de Imagens