Home NotíciasPolitica Partido Progressistas tem dois nomes para disputar prefeitura de Boca da Mata

Partido Progressistas tem dois nomes para disputar prefeitura de Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: Ilustração / Cidade de Boca da Mata

A disputa pelo apoio do atual gestor da cidade de Boca da Mata, nas eleições municipais, anda bem acirrada entre os integrantes da política local. Gustavo Feijo (MDB), que não pode disputar a reelieção, deverá indicar o seu possível sucessor, entretanto, somente dentro do Partido Progressistas (PP), dois nomes disputam o tão sonhado apoio, fora os demais.

A cidade que fica cerca de 79 km da capital, tem até hoje, cerca de três pré-candidatos ao cargo de prefeito e outros que ainda estudam a possibilidade de emplacar uma possível candidatura aos 45 do segundo tempo.

De acordo com um conhecedor da política local, os nomes de Sergio Salvador e Valtinho  Acioli, ambos do PP, disputam o apoio interno da atual gestão para que assim possam ser o candidato da sucessão. Vale destacar que além de ser o atual presidente da Câmara da cidade, Valtinho também é filho do atual vice-prefeito.

Comenta-se também que Feijó poderá não conceder apoio eleitoral nem a um dos dois integrantes do PP e sim, apoiar a candidatura de seu sobrinho. “Provavelmente, Feijó vai dar a palavra final ainda neste mês”, contou um matenses.

Nomes como Zé dos Santos (PRTB) e Luiz César (DC) são possíveis nomes na disputa, mas  de menor expressão politica. Quanto a oposição, anda em um silêncio ensurdecedor.

Fonte: Cada Minuto 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário