Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Dois são presos na Bahia suspeitos de roubar agências bancárias em Alagoas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de agosto de 2020

csm_csm_policia-civil-al_f18a0295cf_185da994b5

Reprodução  / Arquivo

A Seção de Roubos a Bancos da Polícia Civil de Alagoas (SERB/PCAL), em trabalho conjunto com o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO/PCBA) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou a prisão de dois homens, de 37 e 48 anos de idade, nas cidades de Feira de Santana e Salvador, na Bahia, por envolvimento em arrombamento de instituições bancárias.

“A equipe da delegacia especializada conseguiu identificar os suspeitos após minucioso trabalho investigativo, coletando diversos elementos de prova”, explicou.

O coordenador da SERB disse ainda que um dos presos é conhecido por sua habilidade para a realização de arrombamentos e, conforme informação do delegado Paulo Guimarães, coordenador do DRACO/PCBA, já possuía vários registros policiais anteriores por furto e roubo.

Os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da Justiça de Alagoas, e os presos responderão por crime de furto qualificado.

O trabalho de investigação realizado pela SERB, da PC de Alagoas, vai possibilitar que a Polícia Civil baiana indicie os suspeitos também por arrombamentos das agências do SICOOB nas cidades de Brumado, Porções, Eunápolis, Tucano e Inhampube, todas em 2020.

Fonte: TNH1


Galeria de Imagens