Home Geral MT: Médica de 29 anos morre com Covid-19 após um mês internada

MT: Médica de 29 anos morre com Covid-19 após um mês internada

Por Alagoas Brasil Noticias

Monique Silva Batista | Foto: ReproduçãoA médica Monique Silva Batista, de 29 anos, morreu na segunda-feira (10) vítima da Covid-19. De acordo com o Hospital Coração de Jesus, de Mato Grosso, a médica estava internada a cerca de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, em Cuiabá.

Natural de Uberaba (MG), Monique trabalhava a cerca de um ano como plantonista no Hospital Coração de Jesus. Ela tinha asma e estava atuando na linha de frente no combate ao novo coronavírus na cidade de Campo Verde.

“Monique lutou bravamente, assim como ela fazia no dia a dia em seu trabalho, que realizava com paixão”, diz a nota do Hospital Coração de Jesus.

 

A prefeitura de Campo Verde também lamentou a morte da profissional. “Infelizmente, apesar de toda sua luta e de todo o pensamento positivo e orações feitas por centenas de pessoas que a conheciam, e também de quem não conviveu com ela mas sabia de sua luta pela vida, que durou cerca de 30 dias desde os primeiros sintomas da doença, o vírus foi mais forte”, diz a nota da prefeitura.

Fonte: Istoé


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário