MunicípiosSLIDE

Discursos nas convenções iniciam o tom de campanha entre a família Beltrão em Coruripe e Jequiá da Praia

Coluna Labafero | 14/09/2020 às 15:09

Foto: Reprodução

Os municípios de Coruripe e Jequiá da Praia poderão protagonizar uma das eleições mais disputadas nos últimos tempo após a divisão da família Beltrão, que busca assumir as administrações.  

E as convenções partidárias ocorridas neste final de semana iniciaram o tom do embate entre os parentes. Em Coruripe, a disputa será entre os primos Maykon Beltrão e Marcelo Beltrão, e em Jequiá da Praia a pré-candidata a reeleição, Jeannyne Beltrão, enfrentará a chapa montada por Marcelo.  

A esposa do deputado, Lili Beltrão, entrou como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Felipe Jatobá.  

Maykon Beltrão ainda não realizou sua convenção, mas mandou um recado na convenção de Jequiá da Praia: “Aqui tem o grupo do deputado João Beltrão. Foi esse grupo que fez o litoral sul crescer em seu desenvolvimento. E em respeito ao meu pai, que essa família continua unida. Tem uns que estão querendo se desgarrar agora, mas precisou muito do deputado João Beltrão”.  

Em Coruripe, Marcelo Beltrão afirmou que muitas pessoas duvidaram que ele seria candidato e os ataques pessoas não o atigem “porque meu curriculo me defende”.  

“Que eu seja a inspiração das pessoas quem dar um grito de liberdade. Liberdade porque é isso que precisamos”, compeltou Marcelo.

Fonte: Cada Minuto

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar