Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Carlinhos Maia sobre Luísa Sonza: “O jeito como ela tratava o Whindersson não era bacana”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de setembro de 2020

ee
Carlinhos Maia e Luisa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram (@carlinhosmaiaof e @luisasonza)


Carlinhos Maia voltou a comentar na terça-feira (15) sobre o desentendimento que teve em 2019 com a cantora Luísa Sonza e seu agora ex-marido Whindersson Nunes. Durante uma participação no programa ‘Tô na Pan’ e em entrevista Lígia Mendes e Leo Dias, na Rádio Jovem Pan, o humorista falou sobre os ataques que Sonza vem sofrendo desde que assumiu o relacionamento com o cantor Vitão.

“Eu acho que a carreira dela não acabou, pelo contrário, acho que ela tem uma carreira incrível pela frente. As músicas são boas”, disse Carlinhos.

O humorista relembrou o momento que conheceu Sonza e revelou que sempre teve ‘ranço’ por ela. “Conheci a Luísa muito menina, nunca fomos amigos. Eu gostava muito do Whindersson, a gente se encontrava na casa dele, ficava junto, sempre foi muito divertido. Mas eu via algumas atitudes dela que não era bacana, o jeito como ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson não era bacana, e aí criou-se aquele ‘rancinho’”, revelou.

Carlinhos contou que o ápice do mal-estar entre ele e a cantora aconteceu em 2019, pouco depois do casamento do humorista com Lucas Guimarães — que Luísa e Whindersson se recusaram a ser padrinhos—, quando Maia desdenhou do quadro de depressão de Nunes. “A minha questão com ela foi o exagero da frase ‘Não vou deixar esse cara matar meu marido’. Quê isso! Que loucura foi essa? Eu não convivia com ele, a gente só se encontrava para gravar, então eram problemas de trabalho”, explicou, e reforçou que entendeu a reação de Sonza como exagero.

“Não tiro meu corpo fora. Naquele momento eu fiz coisas por deslumbre, por bobagem, por idiotice, mas eu acredito que hoje ela entendeu que ela tem que ser menos, porque recebeu as pancadas que ela soube dar lá atrás”, continuou o humorista e disse esperar que a cantora saiba pesar suas palavras agora que ela está sendo a atacada.

Relembre o caso

Tudo começou após Whindersson cancelar sua ida ao casamento de Carlinhos, no qual seria padrinho.

Ao Blog do Leo Dias, Carlinhos contou que piauiense avisou que não iria ao casamento faltando uma semana para o casório.

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, falou Carlinhos ao colunista.

Sobre uma possível desavença com a cantora Luísa Sonza — o que possível motivo da não ida ao casamento —, Carlinhos minimizou -“Também gostaria de saber [sobre eles não se darem bem].”

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, se defendeu Carlinhos ao colunista.

O envolvimento de Sonza

Pouco depois das alfinetadas de Carlinhos à Whindersson, Luísa Sonza fez um desabafo sobre as declarações de Maia ao jornalista Leo Dias. Em um post gigante, além de dizer que vai proteger sua família, a cantora falou que nunca foi amiga de Carlinhos, apenas o conhecia pelo trabalho do marido.

Entre outras coisas, Sonza escreveu sobre Maia: “Não vou deixar esse cara matar meu marido. Não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Estou com meu marido até o fim e movo montanhas por ele se precisar. Sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, não, apenas não”, publicou a cantora. 

Fonte: Yahoo 

Galeria de Imagens