EsportesSLIDE

CRB perde para o Paraná e chega ao seu terceiro jogo sem vitória: 2 a 0

Com o resultado, Galo agora fica na 10ª posição na tabela, com os mesmos 13 pontos; time paranaense é o líder Por Fernanda Medeiros

CRB não se houve bem contra o Paraná e acabou perdendo: 2 a 0 | FOTO: HULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/EST

O CRB se deu mal contra o Paraná, na noite dessa segunda (14), ao perder por 2 a 0, em jogo pela 10ª rodada da Série B, no Durival de Britto, em Curitiba. Fabrício e Meritão fizeram os gols do time paranaense, um em cada tempo. Com essa derrota, o Galo agora é o 10º colocado, com 13 pontos. E o Paraná é o líder, com 20. Essa foi a terceira partida em que o time regatiano não conseguiu uma vitória. 

O próximo jogo do CRB será contra o Botafogo-SP, no dia 25 (sexta), no Estádio Santa Cruz, às 19h15. Mas o time tem pela frente o Juventude, já nesta quinta (17), no Alfredo Jaconi, às 16h, pela 4ª fase da Copa do Brasil. E o Paraná, pela Série B, tem o Brasil-RS, sábado (26), no Bento Freitas, às 18h30.

O JOGO 

Galo jogou abaixo das expectativas e não conseguiu suportar a pressão do Paraná | FOTO: JORGE PRADO/FUTURA PRESS

O CRB começou apertando a saída de bola do Paraná e tocando a redonda na defesa, estudando o adversário. Quanto ao Paraná, tentava a saída de bola, mas tinha maior volume de jogo e pressionava o Galo. Aos 5 minutos, Bressan foi acionado na área e não dominou. O goleiro do CRB saiu e, após cruzamento de Meritão, a defesa cortou. Aos 12 minutos, de novo o time paranaense chegou. Jean cobrou o escanteio e Salazar, com liberdade, cabeceou com estilo, quase abrindo o placar.

Os donos da casa pressionavam a saída de bola do CRB, mas aos poucos conseguiu equilibrar a partida. Aos 22 minutos, Bill cobrou escanteio na área e Reginaldo fez a falta. A bola acabou ficando com o Paraná. Aos 28min, Diego Torres cobrou falta para o Galo e, após desvio, Reginaldo Júnior apareceu livre, mas estava impedido. Aos 35min, Bill driblou o marcador e cruzou, buscando Léo Gamalho, mas a defesa cortou. 

Aos 39min, Marcelo recebeu a bola no ataque, fez o corte em Reginaldo e bateu bem colocado, mas no travessão do CRB. O Galo era melhor, mas o time da casa foi quem abriu o placar. Aos 40min, Jean cobrou falta fechada, a defesa do CRB tentou o corte e, no rebote, Fabrício encheu o pé e guardou: 1 a 0. E o 1º tempo, pontualmente, foi até os 45 minutos. 

Léo Gamalho não conseguiu repetir as boas atuações anteriores e o Galo acabou não conseguindo a vitória | FOTO: HULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/EST

A 2ª etapa mal começou e veio o segundo gol do Paraná, após uma lambança de Reginaldo Júnior. No 1º minuto, Renan Bressa acionou Meritão, que tocou na saída de Victor Souza: 2 a 0.

Aos 8min, o CRB chegou com perigo. Léo Gamalho foi lançado, a bola tocou no atacante do CRB, sobrou para Iago Dias, que chutou desajeitado e mandou para fora.

O jogo passava dos 15 minutos e o Paraná apertava a saída do CRB. Aos 24min, o Galo teve uma grande chance: Gamalho deixou Felipe Menezes cara a cara com Alisson, mas ele chutou direto para fora, desperdiçando.

A partida se encaminhava para os 30 minutos e o Paraná, com a vitória em mãos, se fechou bem, sem dar chances ao CRB, só gastando o tempo. Aos 41min, o Galo perdeu uma grande chance: Igor Cariús cruzou da esquerda, Diego Torres desviou e a bola parou em Alisson, que fez grande defesa. O CRB ainda teve uma chance aos 46 minutos, mas também desperdiçou, com Igor Cariús. 

Paraná pressionou o Galo, aproveitou as oportunidades e conquistou a vitória | FOTO: JORGE PRADO/FUTURA PRESS

O jogo foi até os 49 minutos, quando o árbitro sinalizou o final, com a vitória do Paraná, por 2 a 0. 

Paraná – Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Gabriel Pires (Juninho), Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Gomes (Leo Castro) e Marcelo. Téc: Allan Aal. 

CRB – Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir (Felipe Menezes) e Diego Torres; Luidy (Magno Cruz), Léo Gamalho e Bill (Iago Dias). Téc: Marcelo Cabo.  

Arbitragem – Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maurício Coelho Penna e Luiza Naujorks Reis, todos do Rio Grande do Sul

Fonte: Gazeta Web


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar