PoliticaSLIDE

Marx Beltrão garante acordo e não aciona TRE contra Marcelo Beltrão. “Vamos ganhar nas urnas, jamais no tapetão”

Redação ABN | 15/09/2020 | 14:57

Deputado Marx Beltrão

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) afirmou nesta terça-feira (15) que têm certeza de que o povo de Coruripe vai escolher o melhor projeto para comandar o município pelos próximos quatro anos. “E este projeto é o liderado pelo Maykon Beltrão. Vamos ganhar nas urnas, jamais no tapetão. Fazemos política do lado do bem, da lealdade, da honra e sabemos que Coruripe não vai retroceder”, afirmou o parlamentar.

A fala de Marx Beltrão faz referência à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas, que deu anuência à desfiliação do deputado estadual Marcelo Beltrão do partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e sua filiação no PP (Progressistas) para disputar a eleição neste ano. O acordo para a saída pacífica de Marcelo do MDB teve o aval político de Marx, que garantiu que nenhum filiado do PSD pediria a cassação de Marcelo por infidelidade partidária.

“Respeito a vontade do povo. E tenho certeza que Coruripe não quer que as forças do atraso que se uniram ao Marcelo tomem a gestão da Prefeitura. O Marcelo traiu a todos nós, mas tenha certeza de que jamais eu cometerei um ato contra a democracia impedindo o Marcelo, ou qualquer outra pessoa, de disputar uma eleição. Só lamento que ele tenha se aliado ao pior que há na política de Coruripe. Ele não foi capaz de um gesto de grandeza, mas eu e nosso grupo fomos capazes e sempre seremos”, disse o parlamentar.

A candidatura de Maykon Beltrão será selada nesta quarta-feira, na convenção partidária a ser realizada às 15h, em Coruripe. Junto com Maykon, um arco amplo de lideranças da cidade representa um projeto de futuro para Coruripe, fruto da participação da comunidade em diversas audiências públicas. “Repito: as forças do atraso até querem, mas não vão tomar de assalto a prefeitura. Vamos dar sequência a um trabalho sério e devotado em prol do povo. O coruripense sabe qual o lado do bem nesta eleição. E este lado é do Maykon e o do Marx”, reiterou o parlamentar.

Fonte: Cada Minuto


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar