Home Municípios FALTA DE QUORUM, MAIS UMA VEZ IMPEDE REALIZAÇÃO DE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARIBONDO

FALTA DE QUORUM, MAIS UMA VEZ IMPEDE REALIZAÇÃO DE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARIBONDO

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Arquivo ABN

A Câmara Municipal de Maribondo se reúne todas as terça-feiras no período da tarde, porém, alguns vereadores insistem em priorizar outros compromissos que não sejam para aqueles que o seu eleitor o elegeu, e, sem a responsabilidade e compromisso com seu povo, faltam às sessões e prejudicam os trabalhos da Casa Legislativa. Ontem, terça-feira, 15, matérias de suma importância não foram votadas em virtude da ausência, de quase sempre os mesmos vereadores, por falta de quórum. O presidente da Câmara, Hugo Ribeiro, já não sabe mais o que fazer para agilizar os trabalhos.
Como se não bastasse o problema pandêmico que o país atravessa, causando complicações para os trabalhos de reuniões legislativas, quando muitas câmaras municipais pelo País utilizaram da Sessão virtual, Maribondo não ficou parado. O vereador, presidente Hugo Ribeiro, utilizou desses meios para que os trabalhos não ficassem engessados. Porém, como é sabido por muitos, alguns vereadores não compareciam à Sessão Ordinária virtual.
 
O interessante, é que já estamos em campanha para as eleições deste ano, e, quase todos os vereadores, pois, segundo informações, o vereador Van do Inhame não irá concorrer à reeleição, os demais são candidatos à reeleição, e, se fizermos um levantamento nos anais da Câmara sobre vereadores faltosos e sem projetos, nesses quase quatro anos de mandato, saberemos do tamanho da nossa decepção.
 
O que será que esses ditos vereadores, faltosos, sem projetos, sem compostura, irão utilizar em seus argumentos de convencimento, para os eleitores? Acompanhamos postagens em redes sociais de alguns vereadores que dizem ter prestado grandes serviços nas áreas: social, educação, saúde, segurança… Gostaria de ver os projetos de lei desses vereadores que postam esse tipo de coisa.

Na verdade, podemos dizer que se trata de propaganda enganosa ou fake News.

Fonte Facebook|Eduardo Nunes 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário