Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

JULIANA PAES DIZ QUE JÁ RECEBEU PROPOSTA INDECENTE: “UMA BABA”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de setembro de 2020

paes

Atriz Juliana Paes conta que recusou proposta indecorosa – Foto: Reprodução/InstagramJuliana Paes deu uma longa entrevista ao canal português SIC nesta semana. Em sua participação na TV lusitana, a atriz revelou algumas situações inusitadas de sua vida. A famosa contou que, quando estava no começo de carreira, recebeu uma proposta indecente de um milionário árabe.

“Uma vez recebi uma proposta indecorosa e foi bem no começo da minha carreira. Estava em uma festa e tinha um sheik milionário que ofereceu uma ‘baba’ porque queria me levar para passear num iate. Achei aquilo um absurdo! Falei ‘nem pensar’ e nem vi a cara daquela pessoa. (Normalmente) Sou zero assediada. Os homens nem ousam e não sei o porquê”, contou a famosa brasileira.

Na entrevista, Juliana Paes confessou que tem o costume de mandar nudes para o marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada desde 2010. Ela, porém, admitiu que sente medo dessas imagens serem vazadas.

“Eu mando os nudes sempre pensado ‘e se meu celular for roubado? Eu vou viver bem? Pensando que meus filhos que podem ver essa foto? Se sim, então pode’”, comentou.

Fonte: Já é Noticias

Galeria de Imagens