Home Geral Motorista é carbonizado em acidente com caminhão-tanque na BR-265

Motorista é carbonizado em acidente com caminhão-tanque na BR-265

Por Alagoas Brasil Noticias

(Crédito: Corpo de Bombeiros de Barbacena).O motorista de um caminhão-tanque morreu carbonizado na BR-265, altura de Barbacena, no início da manhã desta sexta-feira (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo se chocou contra um paredão de pedras perto da Ponte do Caieiro, no km 210 da rodovia, e se incendiou. Até por volta das 17h, equipes ainda se encontravam no local, que seguia interditado para o tráfego de veículos. Pela manhã, o congestionamento chegou a 5km.

Dois guinchos atuavam na tentativa de remover a carreta por sobre a pista.

Motoristas com destino à região devem pegar vias alternativas, como a MG-338, que dá acesso a São João del-Rei e ao Sul de Minas. Aqueles que vêm de São João del-Rei devem acessar a saída por Conselheiro Lafaiete.

Conforme os Bombeiros, o caminhão com placa de Ubá carregava cerca de 30 mil litros de etanol, que estava dividido em seis tanques de cinco mil litros cada. Cinco viaturas, sendo dois caminhões de combate a incêndio, e dez militares atuaram na ocorrência.

Os militares utilizaram no combate uma espuma química que consegue neutralizar a ação das chamas e é mais eficiente que a água.

O incêndio avançou pela vegetação às margens da rodovia, mas já foi controlado. O corpo da vítima ainda não havia sido identificado até o fim da manhã.

Fonte: Tribuna de Minas


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário