Home NotíciasEsportes “Nem sempre vai os melhores”; Dudu alfineta Tite em convocação da Seleção Brasileira e não esconde chateação

“Nem sempre vai os melhores”; Dudu alfineta Tite em convocação da Seleção Brasileira e não esconde chateação

Por Alagoas Brasil Noticias
 
Divulgação/Palmeiras

Nesta sexta-feira (18), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou a lista dos jogadores que farão parte do grupo que disputará os primeiros jogos pelas Eliminatórias da Copa, contra Bolívia (9/10), em São Paulo, e Peru (13/10), em Lima. Os jogos estavam previstos para ocorrer em março, mas foram adiados por conta da pandemia de Coronavírus. Na relação, dois nomes alviverdes marcaram presença.

Weverton, titular na meta palmeirense, e o volante Gabriel Menino, que vem recebendo sequência sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, foram convocados. Apesar do bom futebol da dupla, a convocação foi vista como novidade pela torcida, já que, nos últimos anos, o meia-atacante Dudu, um dos principais nomes do time e também do futebol nacional, não era lembrado para vestir a amarelinha, apesar de muitos pedidos dos analistas de futebol.

Mesmo de longe, já que atualmente joga pelo Al-Duhail, do Qatar, o ex-camisa 7 não deixou de comentar sobre a lista feita por Tite. No Instagram do jornalista Benjamin Back, jornalista dos canais FOX Sports, que questionava o treinador pela não convocação de Marinho, do Santos, que vem se destacando nessa temporada, Dudu resolveu responder e disse que nem sempre os melhores atletas fará parte do grupo.

“Nem sempre vai os melhores”, escreveu o jogador, que ainda completou a publicação com um emoji de um rosto tenso. Pelo Palmeiras em 2020, o ídolo da torcida que canta e vibra disputou 10 partidas e marcou em duas oportunidades. Antes da saída, era titular absoluto e atuando de uma forma diferente, mais pelo meio na construção das jogadas.

Pelo Maior Campeão do Brasil, chegou em 2015, quando o clube venceu a concorrência do Corinthians para selar o acordo. Ao todo, até essa atual temporada foram 295 participações em campo em jogos oficiais e 70 tentos marcados, além de 75 assistências.

Fonte: Bola Vip 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário