Anadia/AL

18 de março de 2024

Anadia/AL, 18 de março de 2024

Homem sofre tentativa de homicídio quando bebia com amigos em Taquarana

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de setembro de 2020

gazeta-do-povo-blog-concurseiros-taquarana-al

Imagem aérea da cidade de Taquarana / Foto: Reprodução redes sociais 

Na noite deste sábado(19), um homem de 26 anos, nome não revelado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O homem estava entre amigos quando foi atingido pelos projéteis.

De acordo com informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado em Arapiraca, por volta das 21h, a vítima estava entre amigos, bebendo na calçada de uma residência, quando dois elementos desconhecidos aproximaram-se e de arma em punho, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Três projéteis atingiram o homem no tórax e em um dois braços.

Após o crime, os elementos fugiram em uma motocicleta de características não informadas. Já a vítima foi socorrida por populares até o hospital da cidade e depois para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde dele não foi informado pelo hospital.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região mas, os elementos não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Taquarana, onde se deu o fato.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

Fonte: Diário Arapiraca 

Galeria de Imagens