Home NotíciasPolicia Homem sofre tentativa de homicídio quando bebia com amigos em Taquarana

Homem sofre tentativa de homicídio quando bebia com amigos em Taquarana

Por Alagoas Brasil Noticias

Imagem aérea da cidade de Taquarana / Foto: Reprodução redes sociais 

Na noite deste sábado(19), um homem de 26 anos, nome não revelado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O homem estava entre amigos quando foi atingido pelos projéteis.

De acordo com informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado em Arapiraca, por volta das 21h, a vítima estava entre amigos, bebendo na calçada de uma residência, quando dois elementos desconhecidos aproximaram-se e de arma em punho, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Três projéteis atingiram o homem no tórax e em um dois braços.

Após o crime, os elementos fugiram em uma motocicleta de características não informadas. Já a vítima foi socorrida por populares até o hospital da cidade e depois para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde dele não foi informado pelo hospital.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região mas, os elementos não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Taquarana, onde se deu o fato.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

Fonte: Diário Arapiraca 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário