como operar vendido swing trade clear corretora trade investment limpopo como tomar melhores decisoes em opçoes binarias robo de opções binarias gratis iq option video como ganhar nas opçoes binarias de forma consistente estrategias para investir em binarias quero alguem para operar day trade pra mim opçoes binarias carro curso de opções binarias forum operar swing trader pelo tryd a2 trader investir dinheiro genial investimento é boa para day trade ganhamos dinheiro com opções binárias sistema para operar swing trade na modalmais señales vip trading forex pullback opcoes binarias excluir conta do trader investimentos
Home Uncategorized ACUSADO DE TENTAR MATAR EX-COMPANHEIRA EM JUNQUEIRO SE APRESENTA À POLÍCIA

ACUSADO DE TENTAR MATAR EX-COMPANHEIRA EM JUNQUEIRO SE APRESENTA À POLÍCIA

Por Alagoas Brasil Noticias

O caso ganhou repercussão a partir da denúncia da vítima | Vítima – Foto: Reprodução | 05/10/20 – 23:36

O homem acusado de tentar matar a ex-companheira, Andreia Melo, a facadas, na cidade de Junqueiro, se apresentou à Polícia. O delegado do caso, Gilson Rego, fez a comunicação do mandado de prisão efetuado ao promotor de justiça Rodrigo Soares, que havia representado pela prisão temporária do acusado na semana passada, para garantir a integridade da vítima.

O caso ganhou repercussão a partir da denúncia da vítima. Andreia procurou a Associação AME para pedir socorro depois de ter a casa invadida pelo ex e ter sofrido um ataque. O agressor a esfaqueou no pescoço e atingiu outras partes do corpo. Depois disto, fugiu do local.

Desde então a AME e o Ministério Público Estadual vinham buscando mecanismos de proteção para a vítima. Na ocasião o promotor destacou a urgência na prisão deste homem, já que ele continuava ameaçando os familiares de Andreia Melo.

Fonte: Já é Noticias


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário