Home Municípios Caminhada do 11 leva multidão à rua Cel. Costa Nunes nesta quinta em Anadia

Caminhada do 11 leva multidão à rua Cel. Costa Nunes nesta quinta em Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

O povo compareceu em grande numero para dar apoio a Celino Rocha e Amós Rocha e vereadores do partido – Redação ABN – 09/10/20 – 00:20 – Foto: Redes Sociais ABN 

A Terceira grande caminhada do 11 Partido Progressista aconteceu nesta quinta feira dia 08 de outubro, às 18:00, o ponto de concentração foi diretório do partido, onde uma multidão saíram pela rua Cel. Costa Nunes, também conhecida como rua do “Sertãozinho”.  Os eleitores acompanharam o prefeito e candidato à reeleição pelo Partido Progressista ( 11 ), num ato de apoio do projeto político de transformação social que Anadia hoje vive.

O evento contou com a presença dos vereadores que apoiam a reeleição do prefeito, Celino Rocha e Amós Rocha o seu vice, os mesmos trabalham para serem eleitos para mais um mandato na eleição de 15 de novembro 2020.

Uma multidão esteve presente na caminhada e visita do prefeito Celino Rocha e Amós Rocha em Anadia nesta quinta feira – Foto: Redes Sociais ABN
Durante a caminhada, as pessoas cantavam os jingles de apoio ao prefeito Celino Rocha, ecoando por toda extensão da rua Cel. Costa Nunes, as pessoas pulavam e cantavam demonstrando a força da Militância do 11, como a dona de casa, Maria Cícera, que declarou a importância da reeleição de Celino Rocha para Anadia.

“É um grande homem, que trabalhou muito por Anadia, trouxe grandes mudanças para melhorar a cidade. Estou surpresa, porque nunca vi tanta gente em uma caminhada, os políticos antigos eram grupos formados que só pensavam em seu próprio interesse, para impressionar o povo, e essa população aqui presente, realmente acredita no trabalho de Celino Rocha. Celino é povo do povo, é da gente, merecedor de gerenciar nossa cidade, tanto é bom, que o resultado está na quantidade de gente aqui”. Finalizou a moradora.

Fonte: ABN – Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário