Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Acidente com moto na BR 101 deixa duas pessoas mortas no Distrito Luziapolis em Campo Alegre

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de outubro de 2020

1602462404940-ows9ewi1g27cky3s1u7ywztwcr1nrqayaur3wf574w

Fotos: Reprodução

Dois homens que ocupavam uma motocicleta, de modelo e placa não informados, morrem, na noite deste domingo (11), vítimas de um acidente de trânsito na altura do km 159 da rodovia federal BR 101, próximo ao Distrito Luziapolis, município de Campo Alegre.

Testemunhas da tragédia contaram que a moto teria realizado uma conversão proibida e seguia na contramão da via, quando foi atingida de frente por uma carreta, a informação não foi confirmada pela polícia.

O impacto provocou a morte instantânea das duas vítimas, que tiveram os corpos dilacerados.

Ainda segundo informações colhidas no local, o veículo de duas rodas foi arrastado por vários metros, antes do motorista da carreta conseguir parar e retirar as partes da moto que ficaram presas na estrutura do veículo de carga.

O carreteiro não foi identificado e deixou o local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Moradores da região falaram por telefone com a reportagem do AlagoasWeb e informaram que as vítimas são da mesma família e ambos residem no Distrito Luziapolis, no entanto os nomes não foram confirmados.

A PRF informou que permanece no local e isolou a área, aguardando os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O IML também já foi acionado para recolher os corpos.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens