Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Lula “entra” na campanha em Maceió e pede votos para Ricardo Barbosa

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de outubro de 2020

Brazil's former President Luiz Inacio Lula da Silva attends an extraordinary Worker's Party leaders meeting in Sao Paulo, Brazil, Monday, March 30, 2015. The meeting comes amid a new wave of protests, seen as a movement clearly channeled against current President Dilma Rousseff and her Workers' Party. (AP Photo/Andre Penner)

**Publicada na Ed 2388_Brasil

Foto: Reprodução – 12/10/20 – 13:05

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou na campanha de Maceió. Mas a participação, por enquanto, é dentro do “novo normal”, apenas por vídeo.

Em gravação que ganhou as redes sociais e foi para o guia eleitoral, Lula pede votos para o candidato a prefeito do PT na capital de Alagoas, Ricardo Barbosa.

“É hora de mostrar ao povo que a partir de cada cidade deste país é possível sim reconstruir juntos o nosso querido Brasil. Por isso em Maceió, Ricardo Barbosa está preparado para fazer as mudanças que nosso povo precisa. Vote no Partido dos Trabalhadores. Vote Ricardo Barbosa, vote 13”, diz o ex-presidente.

Nas redes sociais, Ricardo agradeceu o apoio de Lula: “É um imenso orgulho contar com o apoio do nosso eterno presidente Lula. O maior líder da história política do Brasil. Ao lado dele assumo o compromisso de reconstruir nosso país, iniciando por Maceió. Juntos vamos devolver a esperança ao coração do povo”, aponta.

Veja aqui o vídeo do presidente Lula:

Galeria de Imagens