Home NotíciasEsportes Técnicos da base do CSA elogia jovem atleta

Técnicos da base do CSA elogia jovem atleta

Por Alagoas Brasil Noticias

Lucão foi um dos destaques da conquista do campeonato alagoano sub 17 em 2019. Redação ABN / 16/10/20 – 21:26

Depois de se sagra campeão pelo sub 17 pelo CSA em 2019, o Jogador Lucas Lima ( Lucão ), Chama a atenção de empresários de futebol. Com 17 anos o atleta foi destaque na competição em 2019, e apesar da dificuldade que enfrenta em meio a  pandemia da Covid 19, o Atleta continua treinando com os professores Luigi e Adriano – Treinos online.

Foto: Arquivo Pessoal

O esforço e muito grande para chegar um dia ao profissional diz Lucão, um dos professores que treina o jogador faz boas recomendações. Se depender da nossa Avaliação, o jovem poderá  ter um futuro brilhante. “O Lucão é um atleta vindo de família Humilde e tem um comportamento exemplar, dentro e fora de campo. Temos um cuidado diferenciado com ele. O jovem tem uma estrutura física muito boa. Procuramos orienta-lo para que ele aproveite o máximo dessas características,  e ele tem aproveitado.

Canhoto com um bom tempo de bola, tanto por baixo como por cima, tem um bom cabeceio ofensivo. Esperamos vê-lo atuando pelo Brasil a fora como jogador profissional”, explicou João Neto, Técnico do sub 17 do CSA.

“Desde pequeno, sempre fui muito focado para jogar futebol, pois quero sempre estar entre os melhores. Meu pai me ajuda me ensinado com coisas que tenho que fazer dentro e fora de campo, o mais importante é ser diferenciado e ousado”, relatou Lucão.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: ABN – Alagoas Brasil Noticias


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário