Home Municípios Celino Rocha realiza grande comício no povoado Tapera – Anadia

Celino Rocha realiza grande comício no povoado Tapera – Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Comício de Celino Rocha Povoado Tapera Anadia – Redação ABN – Foto: Redes Sociais – 17/10/20 às 23:26

O prefeito de Anadia e candidato à reeleição Celino Rocha ( PP ) tem intensificado suas visitas às comunidades urbanas e rurais do município, bem como mantido sua agenda de campanha bastante cheia com reuniões, concentrações e comícios.

Para este sábado (17) o candidato teve agenda marcada para realização do comício a partir das 19:30 horas na localidade Povoado Tapera. O evento contou com a presença de todo o grupo político que compõem a coligação, que concorre às eleições municipais no dia (15 ) de novembro próximo.


Multidão observa atenta as falas dos candidatos do Partido Progressista – Foto: Carlos Alberto – ABN

Já para este domingo (18), Celino Rocha tem agenda política interna com visitações em várias localidades do município.

No comício deste sábado à noite dia 17 de outubro, estiveram presentes várias lideranças políticas do município, assim como, candidatos a vereador, militantes e simpatizantes.

No povoado, Celino Rocha subiu ao palanque ao lado do candidato a vice-prefeito, Amós Rocha, e dos candidatos a vereador da Coligação. Em suas falas, diante da multidão vestida de laranja, os oradores manifestaram uma vontade em comum, de reeleger Celino Rocha para mais um mandato, e consequentemente mudar para melhor a história política do município. 

Celino Rocha usando da palavra, afirmou; “Farei uma segunda gestão voltada para o bem estar da população Anadiense, Já  inaugurei 33 obras, e vou inaugurar muitos mais, assim que reeleito. Vou está à frente de todas as obras e ações enquanto prefeito”, finalizou aplaudido pelo publico.

Multidão observa atenta as falas dos candidatos do Partido Progressista – Foto: Carlos Alberto – ABN

Vice Amós e esposa Carla – Celino e a esposa Vane Santos e a filha Carine – Foto: Carlos Alberto – ABN

Fonte: ABN – Alagoas Brasil Noticias


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário