Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Teló comenta intimidade do casal e deixa Thais Fersoza tímida: “Ele tá que tá”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de outubro de 2020

dd
Thais Fersoza e Michel Teló. Foto: reprodução/Instagram/tatafersoza

Nas redes sociais, Thais Fersoza e Michel Teló costumam abrir a intimidade em momentos mais família ou em declarações românticas. Até por isso, o cantor surpreendeu a mulher ao invadir um vídeo compartilhado recentemente pela atriz fazendo um comentário mais “picante”.

Nos Stories do Instagram, Thais contava suas atividades do dia, como lavar roupa, fazer o jantar e assar um bolo. Foi quando o maridão, bem-humorado, disparou: “Fez coisas que não pode falar”.

Na hora, a atriz ficou tímida, mas logo entrou na brincadeira e completou, aos risos: “Gente, ele hoje está que só fala nesse negócio! Olha que loucura”.

Pais de Melinda e Teodoro, Thais e Michel completaram esta semana seis anos de casamento. Na data especial, a atriz se declarou publicamente.

“Para você, eu digo sim todos os dias da minha vida! Por você, com você… pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida. Obrigada por ser esse tantão que você é! E, como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você está infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro… feliz seis anos de casados para nós! Que venham mais 60”, escreveu. 

Fonte: Yahoo 

Galeria de Imagens