Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Cantora alagoana Kel Monalisa comemora 13 anos de carreira com show especial

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de outubro de 2020

dd
 
Cantora Kel Monalisa (Foto: Carol Rox)
 

A cantora alagoana Kel Monalisa realiza no próximo dia 31 de outubro, a partir das 21h, no Orákulo Chopperia, um show especial em comemoração aos seus 13 anos de carreira.

Devido a pandemia da Covid-19, o show terá mesas e contará com o público reduzido, seguindo assim, todos os protocolos de segurança e distanciamento social determinados pelos decretos estadual e municipal.

A cantora garante que a pior fase já passou e que daqui pra frente tem muito o que comemorar, principalmente, porque as pessoas estão aprendendo a dar mais valor a cada minuto de vida. “Estou muito feliz e realizada em voltar aos palcos. A música nunca parou, mesmo durante a pandemia e nunca vai parar, pois, sem ela muitos de nós, não teríamos chegado até aqui. Então, espero todos para comemorar e compartilhar comigo esse momento especial no dia 31”, completou.Kel Monalisa está preparando um repertório super especial com canções que retratam um pouco desses 13 anos de carreira musical. Ela que durante a pandemia realizou e participou de várias lives, se diz empolgada em retornar aos palcos para esse show comemorativo. “Eu amo cantar para o meu público, eu amo sentir a energia que é transmitida durante esses encontros. É uma verdadeira troca. Realizei algumas lives durante esse período para que mesmo longe (online) eu pudesse sentir a presença dos meus fãs. Mas, assim que foi liberado a realização de eventos para 300 pessoas em local aberto, eu pensei logo em realizar o meu show”, completou.

A mesa para 4 pessoas pode ser adquirida através do link: https://www.sympla.com.br/13-anos-kel-monalisa__1013231.

                                                    Divulgação 

  Fonte: Tribuna Hoje 

Galeria de Imagens