Home NotíciasPolicia Homem é preso pelo 8ºBPM por tráfico de entorpecentes e posse de munições na Mata do Rolo

Homem é preso pelo 8ºBPM por tráfico de entorpecentes e posse de munições na Mata do Rolo

Por Alagoas Brasil Noticias

Iracema Ferro com assessoria – Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso, na noite desta terça-feira (20), na Mata Rolo, Rio Largo, por tráfico de entorpecentes e posse ilegal munições de arma de fogo. A prisão foi efetuada pelos militares da Força Tática 38 em parceria com a supervisão do 8º Batalhão.

Os policiais foram informados de que o tráfico estava sendo praticado na Quadra 18 do Conjunto Antônio Lins e foram conferir a denúncia. Ao se aproximarem do local, viram um homem abandonando uma motocicleta Honda CG branca, placa MVC-6244/AL, e entrou num beco de um imóvel com uma mochila de delivery. 

Sendo observado pelos militares, ele deixou a mochila com o RG e cerca de 77 gramas de maconha. Em seguida, ele pulou o muro, se evadindo. Nos fundos do imóvel estava outro homem, que disse ser o responsável pela casa e que era usuário de entorpecentes. Ao revistarem o rapaz, os militares encontraram 10 munições do calibre 38 no bolso da bermuda do acusado. Foi realizada uma busca no local e foram encontrados um telefone celular no telhado da casa. No interior do imóvel, eles apreenderam 12 gramas de crack, uma balança de precisão, outras 13 munições intactas de calibre 38, além de R$ 150 em espécie.

Questionado sobre o homem que pulou o muro, o rapaz de 25 anos afirmou que era seu amigo, mas não sabe a motivação que o fez correr.
Todo o material apreendido, inclusive a moto, foram levados juntamente com o acusado para a Central de Flagrantes, onde foi atuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal das munições.

Fonte: Emergência 190

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário