Home NotíciasEsportes Jaciobá empata em 3 a 3 com Vitória da Conquista pela Série D

Jaciobá empata em 3 a 3 com Vitória da Conquista pela Série D

Por Alagoas Brasil Noticias

JAC por pouco não teve sua primeira vitória na Série D (Foto: Assessoria / Jaciobá / Arquivo). 23/10/20 às 00:05

O Jaciobá deixou escapar a chance de sua primeira vitória no Brasileirão da Série D. O time alagoano empatou em 3 a 3 com o Vitória da Conquista, em jogo na noite desta quinta-feira (22).

Até os 52 minutos do segundo tempo o JAC vencia por 3 a 2, porém, no minuto seguinte um toque de mão dentro da área deu um pênalti para o Conquista, que não perdoou e converteu.

Com o resultado, a equipe alagoana continua na lanterna do Grupo A4, com apenas 4 pontos marcados. O Conquista ainda é vice-líder, com 14 pontos, um a menos que o primeiro colocado, o time do ABC.  

Outros gols

O time do Espelho da Lua começou perdendo, quando apenas aos 2 minutos, o Conquista marcou nos pés de Rafamar. A reação do JAC viria aos 20 minutos, quando Diego Soares empatou e três minutos depois, Robson Luis virou para o time visitante.

Ainda na primeira etapa, aos 29 minutos o JAC surpreendeu o time da casa e marcou o terceiro com Ninho Xavier. Depois de correr muito, o Conquista conseguiu diminuir, no finalzinho do primeiro tempo, aos 46, com Rodrigo.

O segundo tempo foi corrido para as duas equipes. O Jaciobá tentava ampliar o placar, enquanto o Vitória da Conquista corria atrás do prejuízo. Como já descrito, o pênalti nos minutos finais trouxe um gosto amargo para o time alagoano, que por pouco não desenhou sua primeira vitória do campeonato.

Próximos jogos

O JAC entra em campo novamente no domingo (25), às 16h30, em partida dentro de casa contra o Potiguar. Já o Conquista joga no dia seguinte, segunda (26), no mesmo horário, contra o time do Itabaiana, em Sergipe.

Fonte: Alagoas na Net


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário