Home Eventos “Não se enganem”, diz Giulia Costa sobre realidade e fotos do Instagram

“Não se enganem”, diz Giulia Costa sobre realidade e fotos do Instagram

Por Alagoas Brasil Noticias
 
“Não se enganem”, diz Giulia Costa sobre realidade e fotos do Instagram
FOTO: REPRODUÇÃO

Filha de Flávia Alessandra, a jovem Giulia Costa utilizou o Instagram nesta quinta-feira (22) para conscientizar os seguidores sobre o que aparece nas redes sociais. “Ângulos! Porque nem tudo o que a gente vê nas redes sociais é verdade. Aliás, quase nada! Não se enganem”, começou a falar no vídeo em que aparece de biquíni no espelho.

Giulia continuou falando sobre as pressões que sofremos com os padrões estéticos. “É óbvio que a gente vai postar nossa melhor foto, com o nosso melhor ângulo. Eu me incluo nisso. É uma vitrine. Mas a gente tem que ver essas fotos e saber que a pessoa não é perfeita assim. Tenhamos isso em mente”, continuou. Ela disse que ganhou 6 quilos durante o período de isolamento social.

“Meu percentual de gordura estava alto, minha glicose estava alta e meu colesterol estava horrível. Confesso que não sei se já perdi tudo. Não estou querendo ficar ligada nessa de balança, mas já estou me sentindo melhor com meu corpo do que antes. Não é uma questão de estética, mas logicamente que me sinto mal por isso às vezes, por pressão. Era mais uma questão de saúde, e eu sou muito nova”, finalizou, ressaltando que além da aparência, ela quis melhorar a saúde se alimentando melhor e praticando exercícios físicos.

Fonte: Gazeta Web 

 

 

 

 

 

 

 

Portrait of a lovely attractive asian girl using laptop computer while sitting at the table with coffee cup outdoors

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário