Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Celino Rocha realiza comício no Povoado Brejo Novo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de outubro de 2020

69cdeee7-5b12-4d90-80de-cf3029bc871f (1)

Prefeito Celino Rocha fala a multidão presente no povoado Brejo Novo – Foto: Carlos Alberto – 25/10/20 às 11:22

O prefeito de Anadia e candidato à reeleição, Celino Rocha ( PP Partido Progressistas ) realizou um grande comício no Povoado Brejo Novo. A ação política na zona rural do município ocorreu na noite deste sábado ( 24).

Acompanharam o prefeito, o vice Amós Rocha, os candidatos ao cargo de vereador o vice atual Fernando Pedrosa e apoiadores, de modo que, fizeram uma grande  movimentação política  no Povoado e receberam os candidatos de braços abertos.

Em sua fala disse o prefeito. “Nossa jornada está sendo bem aceita e isso é comprovado em cada visita, cada comício, cada evento. Estive conversando com alguns moradores do povoado, reformulemos a escola, trocamos as lâmpadas comuns pelas de led, mais sabemos que precisamos fazer muito mais, preciso do voto dos moradores desse povoado para reelegermos no dia 15 de novembro e consequentemente trabalhar muito mais  e resolver os problemas aqui existente. Celino se mostrou confiante, somos gratos a Deus por está conosco nessa caminhada, com ele temos a certeza da vitória”, falou Celino Rocha.

Fonte: ABN Alagoas Brasil Noticias


Galeria de Imagens