Home NotíciasEsportes Com desfalques de última hora, Marcelo Cabo destaca superação do CRB na vitória sobre a Ponte

Com desfalques de última hora, Marcelo Cabo destaca superação do CRB na vitória sobre a Ponte

Por Alagoas Brasil Noticias

Marcelo Cabo teve que mexer no time do CRB para enfrentar a Ponte — Foto: Reprodução Premiere

CRB superou todas as dificuldades que teve após a derrota para Figueirense, no meio da semana, com cancelamento de voo e casos de Covid no elenco, e venceu a Ponte Preta, neste sábado, no Rei Pelé. O atacante Pablo Dyego fez o único gol do jogo. (veja no vídeo acima)

O técnico Marcelo Cabo exaltou a atuação de sua equipe, que não contou com Reginaldo Júnior, Moacir e Safira. O trio testou positivo para Covid.

“Eu falei para os jogadores que seria a vitória da superação. Nós precisávamos ir além do limite.”

– Foi um jogo emblemático, muito diferente, por tudo que se criou de circunstância para esse jogo. Eu quero parabenizar esse grupo de jogadores, porque tudo que eles fizeram hoje, com a camisa do CRB, foi impressionante… Foi uma vitória da garra, da raça, da alma dessa equipe que tem competido bastante.

Com as baixas para a partida, Cabo revelou ainda que só definiu o time horas antes do jogo.

– Eu só pude pensar numa equipe hoje no horário do almoço. Até o horário do almoço, eu não tinha uma equipe definida porque tivemos essa dificuldade de acordar na quinta-feira 4h30 da manhã e cancelou o voo. Na sexta-feira, acordamos 4h30 da manhã e chegamos no CT à tarde… Aí, fui surpreendido com a perda de três jogadores titulares para esse jogo.

Agora, o treinador terá uma semana cheia para trabalhar e montar o time para o duelo com o Cuiabá. O jogo está marcado para o próximo sábado, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário