Home Alagoas ‘Ainda estamos nas buscas’, diz família de rapaz com deficiência desaparecido

‘Ainda estamos nas buscas’, diz família de rapaz com deficiência desaparecido

Por Alagoas Brasil Noticias

Pedro Henrique saiu de casa durante a madrugada sem deixar recado

FOTO: ACERVO DA FAMÍLIA
 

A família de Pedro Henrique Fortunato, de 37 anos, desaparecido desde a madrugada do último sábado (24), quando saiu de casa sem avisar aos parentes, informou, à Gazetaweb, na manhã desta segunda-feira (26), que segue nas buscas sobre o paradeiro dele, que tem deficiência intelectual. 

Imagens de câmeras de vídeo flagraram o rapaz deixando a residência, no Conjunto Cidade Jardim, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, por volta de 1h50. Ele estava carregando uma mochila. Desde então, não deu mais notícias.

“Pedro ainda não voltou. Ainda estamos nas buscas e compartilhando o caso. Já começamos a receber algumas informações, mas nada de concreto. Tudo, no entanto, está sendo passado para um delegado, a fim de descobrir o paradeiro dele”, informou os familiares. 

A mãe de Pedro, Lana Fortunato, disse, em entrevista nesse domingo (25), que o filho não deixou nenhuma mensagem e até formatou o celular. Ela atribuiu a atitude de Pedro, possivelmente, a uma desilusão amorosa e disse que ele andava um pouco deprimido nos últimos dias. Segundo Lana, apesar da deficiência, o rapaz é muito inteligente e não tem dificuldade de andar sozinho pela cidade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz deve, no entanto, entrar em contato com a família, pelos telefones: (82) 98753-4869 (Natalício), 99195-7560/98153-8021 (Ingrid). 

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário