Home NotíciasPolicia Homem é preso suspeito de agredir e arrastar cachorro amarrado a moto; veja vídeo

Homem é preso suspeito de agredir e arrastar cachorro amarrado a moto; veja vídeo

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Gustavo Lopes – Cachorro é resgatado após ser arrastado amarrado a moto — © Reprodução

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde do último sábado (24/10), no município de Inhumas, em Goiás, suspeito do crime de maus tratos contra um cachorro. Ele teria agredido o animal com marteladas, o amarrado em uma motocicleta e o arrastado pelas ruas da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime foi encontrado pelos mitares às margens da rodovia GO-070 prestes a abandonar o animal machucado em uma mata. A equipe chegou até o homem após uma denúncia feitas pelos vizinhos.

A corporação informou que ao chegar no local encontrou o animalzinho ainda vivo e acionou o Corpo de Bombeiros e Batalhão Ambiental. Os bombeiros socorreram o cachorro e o levaram a uma clínica veterinária, que prestou ajuda ao animal, mas informou, horas depois, que ele não resistiu.

Já o suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos a animais, cuja lei foi alterada há cerca de um mês, e conduzido à Polícia Civil da cidade. Ainda segundo a polícia, ele alegou que teria se irritado após seu cachorro sujar uma área da propriedade que ele havia acabado de limpar.

As mudanças feitas no texto da legislação aumentaram a pena para o crime, que era de três meses a um ano de reclusão, além de multa, passou a ser de dois a cinco anos de reclusão mais multa e proibição de guarda do animal.

*com Agências

Homem é preso suspeito de arrastar cachorro em um moto, em Inhumas — © ReproduçãoHomem é preso suspeito de arrastar cachorro em um moto, em Inhumas — © Reprodução

 

Fonte: BR 104



Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário