Home » Justiça eleitoral indefere candidatura de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres

Justiça eleitoral indefere candidatura de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres

Por Alagoas Brasil Noticias

Jadson Lessa – Foto: Reprodução – 25/10/2020 ÀS 00:09

O candidato do PTB a prefeitura de São Miguel dos Milagres teve o registro de candidatura indeferido para concorrer ao cargo de prefeito do município. O  registro foi indeferido pelo juiz da 12ª zona eleitoral,  na comarca de Passo de Camaragibe.

De acordo com o Processo Judicial Eletrônico, o magistrado diz que “alegando, em síntese, a incidência da inelegibilidade reflexa do art. 14, §7o da CF, uma vez que o impugnado é irmão da atual vice-prefeita do Município de São Miguel dos Milagres e que ela substituiu o atual prefeito nos últimos 6 (seis) meses antes da eleição, o que lhe torna inelegível para o cargo ao qual pretende se candidatar.”

Segundo informações, em conversa pela rede social, o candidato afirma que tem um plano B. “Já tem desembargadores, advogados e parceiros em Brasília para resolver o caso”, afirma.

No município de São Miguel dos Milagres, os candidatos a prefeito que registraram candidaturas são: Nivaldo Ataíde Lessa (PCdoB); Théo Lourenço Pontes (Pros); Bureco Ataíde (MDB) e Jadson Lessa (PTB), que teve o pedido indeferido.

Fonte: Cada Minuto




Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário