Home Municípios Justiça eleitoral indefere candidatura de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres

Justiça eleitoral indefere candidatura de Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres

Por Alagoas Brasil Noticias

Jadson Lessa – Foto: Reprodução – 25/10/2020 ÀS 00:09

O candidato do PTB a prefeitura de São Miguel dos Milagres teve o registro de candidatura indeferido para concorrer ao cargo de prefeito do município. O  registro foi indeferido pelo juiz da 12ª zona eleitoral,  na comarca de Passo de Camaragibe.

De acordo com o Processo Judicial Eletrônico, o magistrado diz que “alegando, em síntese, a incidência da inelegibilidade reflexa do art. 14, §7o da CF, uma vez que o impugnado é irmão da atual vice-prefeita do Município de São Miguel dos Milagres e que ela substituiu o atual prefeito nos últimos 6 (seis) meses antes da eleição, o que lhe torna inelegível para o cargo ao qual pretende se candidatar.”

Segundo informações, em conversa pela rede social, o candidato afirma que tem um plano B. “Já tem desembargadores, advogados e parceiros em Brasília para resolver o caso”, afirma.

No município de São Miguel dos Milagres, os candidatos a prefeito que registraram candidaturas são: Nivaldo Ataíde Lessa (PCdoB); Théo Lourenço Pontes (Pros); Bureco Ataíde (MDB) e Jadson Lessa (PTB), que teve o pedido indeferido.

Fonte: Cada Minuto




Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário