Home Brasil Médico dá atestado para deputado bolsonarista ficar sem máscara em aeroporto

Médico dá atestado para deputado bolsonarista ficar sem máscara em aeroporto

Por Alagoas Brasil Noticias
 
Médico Sérgio Marcussi e o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) (Foto: Divulgação)

 O médico bolsonarista mineiro Sérgio Marcussi, ginecologista e especialista em estética, afirmou estar fazendo atestados para pessoas que se recusam a usar máscaras contra o coronavírus. O item de segurança é recomendado por autoridades sanitárias.

“A luta diária! Hoje fiz 20 atestados desses. Vamos disseminando”, escreveu o médico no Twitter, ao retuitar uma mensagem do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), que disse ter ficado sem máscara no aeroporto após conseguir o documento. 

“Agora no aeroporto, entrei sem máscara e fui abordado uma vez. Expliquei que estou respaldado pela lei 14.019/20 art 3° §7°, com licença médica que me garante o não uso e continuei a missão. Essa focinheira ideológica tem que ser combatida”, disse o parlamentar.

Silveira é um dos políticos que quebrou a placa de rua em homenagem à ex-vereadora Marielle Franco durante a campanha de 2018. A ex-parlamentar foi morta pelo crime organizado. Ela denunciava a violência cometida por policiais nas favelas, bem como a atuação de milícias. 

Após o post citando 20 atestados, Marcussi disse que a solução é “para você se livrar da focinheira”. 

Fonte: Brasil 247 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário