Home Entretenimento Xuxa se compara a uma vaca e fãs reagem

Xuxa se compara a uma vaca e fãs reagem

Por Alagoas Brasil Noticias

Xuxa divertiu seguidores ao se comparar com uma vaca (Imagem: Divulgação / Ne10 Uol ). Elson Barbosa – 12:14

Xuxa causou ao se comparar com animais. Na publicação do Instagram, a apresentadora
compartilhou a foto de um animalzinho e disse: “Se eu fosse uma vaca ou touro seria assim… Amei minha versão mu“.

Recentemente, Xuxa se viu em meio a uma polêmica com Sikêra Jr, que fez duras acusações à famosa durante o Alerta Nacional, da RedeTV!. O apresentador usou o espaço do policialesco para chamar a contratada da Record de “pedófila”, “ex-rainha”, debochar da sua audiência e acusá-la de fazer apologia às drogas.
As farpas foram disparadas à apresentadora por conta do livro Maya, o Bebê Acro-Íris, lançado por Xuxa nas plataformas digitais na última semana. A obra traz a história de uma menina que tem duas mães. Diante do fato, Sikêra mirou sua metralhadora de críticas e ofensas homofóbicas contra o livro, afirmando que a namorada de Junno Andrade quer “levar a criançada para a safadeza, putaria e suruba”.

“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha”, disparou Sikêra. “A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, emendou.

Na sequência, o apresentador da RedeTV! relembrou o episódio em que Xuxa disse já ter oferecido maconha para a filha Sasha Meneghel. “Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, prosseguiu.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário