Home NotíciasEsportes Daniel Amorim é regularizado e pode estrear pelo CRB contra o Cuiabá

Daniel Amorim é regularizado e pode estrear pelo CRB contra o Cuiabá

Por Alagoas Brasil Noticias
 
Daniel Amorim é regularizado e pode estrear pelo CRB contra o Cuiabá
FOTO: ASCOM/CRB

Novo reforço do CRB para o restante da temporada, Daniel Amorim foi regularizado na tarde desta sexta-feira (30) e estará à disposição do técnico Marcelo Cabo para enfrentar o Cuiabá neste sábado (31). 

Daniel chega ao Galo para substituir Léo Gamalho, que se transferiu para o Al-Khor, do Catar. Gamalho deixou o CRB como um dos artilheiros do Brasil na temporada, à época, com 18 gols marcados. A diretoria encontrou dificuldades em achar um substituto e agora confiou em Daniel para a posição de centroavante.

Daniel Amorim pertence à Tombense-MG, mas vinha atuando pelo Avaí. No time catarinense, marcou 19 gols em 46 partidas disputadas. Neste ano, o jogador voltou de uma séria lesão no joelho esquerdo e balançou a rede duas vezes em sete jogos. O centroavante também já vestiu as cores de clubes como Cuiabá, Paysandu, Tupi e Brasiliense.

Daniel embarcou junto com a delegação regatiana para o Mato Grosso, onde ficará à disposição do treinador Marcelo Cabo para o confronto contra o Cuiabá, neste sábado (31), às 22h, na Arena Pantanal. O Galo ocupa atualmente a 7ª colocação na tabela da Série B, com 26 pontos.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário