Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Celino Rocha, candidato a reeleição em Anadia, realiza comício no povoado Tabuleiro Grande

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
961df001-11f1-4a18-b38f-42d04dd4c6e9

A atividade política reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor da cidade – Anadia – Foto: Carlos Alberto – ABN –  Publicado em 01 de Novembro de 2020 às 05:05

Celino Rocha ( Progressista ), prefeito de Anadia e candidato à reeleição,  fez um grande comício na noite deste sábado (31/10), no Povoado Tabuleiro Grande. O ato político reuniu uma multidão em apoio ao atual gestor da cidade da Zona da Mata – Alagoas.

Celino Rocha o vice-prefeito Amós Rocha, candidatos ao cargo de vereador, lideranças políticas, correligionários e o povo se concentraram em frente ao Mercadinho do Justo na entrada do Povoado e saíram animados em caminhada até o local do comício.

Todos os candidatos a vereador usaram da palavra, além do vice prefeito atual Fernando Pedrosa, Ex. Prefeito Breno Barros, Ex. Prefeito Dr. Cacau, os correligionários, Dr. Henrique Celestino e Ivanildo Ferreira e Dr. Índio.
Milhares de pessoas ouvem os discursos dos candidatos do Partido Progressista – Foto: Carlos Alberto – ABN 
Em discurso, o candidato vice-prefeito Amós Rocha exaltou o que a gestão fez nesses primeiros quatro anos e também sobre o plano de governo para os próximos quatro anos vindouros.

Prefeito Celino Rocha nos braços do povo – Foto: Redes Sociais

O gestor ficou animado com a ação política. “Alegria imensa ter participado do grandioso comício aqui no Povoado Tabuleiro Grande na noite deste sábado. Mostramos a população o que já fizemos e o que pretendemos fazer para Anadia continuar no caminho do progresso. O povo da nossa Anadia é a inspiração para a gente trabalhar cada dia mais. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer no dia 15 de novembro”, disse Celino Rocha.

Fonte: ABN – Alagoas Brasil Noticias



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter