Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Homem estupra menina de 10 anos, foge para Santana do Mundaú e acaba preso

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Homem-estupra-menina-de-10-anos-foge-para-Santana-do-Mundau-e-acaba-preso-1

Homem estupra menina de 10 anos, foge para Santana do Mundaú e acaba preso — Foto: Ilustração – Caso aconteceu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Suspeito foi preso dentro de uma van tentando fugir para o município alagoano – Por Gustavo Lopes – Publicado em 01/11/20 às 19:03 

Um homem suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi preso em flagrante dentro de um transporte complementar, enquanto tentava fugir para o município de Santana do Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi até à residência da vítima falar com a mãe dela para alugar um local para ficar. A mulher saiu de casa por um breve momento. Na ocasião, o suspeito foi para o quarto com a criança e cometeu o crime. Durante todo o momento ele estava com uma faca na cintura.

Ainda conforme a PM, minutos depois a mãe retornou para o imóvel e flagrou o homem com a filha no quarto. Com a chegada da mãe da menina, o suspeito fugiu e pegou um transporte complementar com destino à cidade de Santana do Mundaú, em Alagoas.

A mulher acionou à polícia pernambucana que, em conjunto com os policiais militares de Alagoas, iniciou as buscas. O homem foi localizado dentro de uma van na estrada de acesso entre os municípios de Correntes, em Pernambuco, e a cidade do interior alagoano.

Após ser preso, o suspeito assumiu o crime e foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante.

*com informações do G1/PE
Estrada da divisa entre Correntes (PE) e Santana do Mundaú (AL) — © Reprodução/Ilustração

Estrada da divisa entre Correntes (PE) e Santana do Mundaú (AL) — © Reprodução/Ilustração

Fonte: BR 104



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter