Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Suspeito de agredir a esposa grávida é preso após ser espancado por populares

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cc

Suspeito de agredir a esposa grávida é preso após ser espancado por populares

FOTO: CARLA CLETO

Um homem suspeito de agredir com chutes a própria esposa, de 38 anos, que está grávida, foi preso após ser espancado por populares revoltados. O fato aconteceu na noite desse domingo (1º), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Outros dois casos de violência contra a mulher foram registrados na Região Metropolitana da capital.

Neste caso específico, militares do 1º Batalhão foram acionados assim que tomaram conhecimento da agressão sofrida pela gestante. O nome do agressor não foi divulgado. Ele tem 38 anos, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Relatos de populares dão conta de que o suspeito agrediu a mulher com chutes durante uma discussão do casal. Com os gritos da vítima, vizinhos se aproximaram e conseguiram retirar o agressor da residência. Ele foi espancado e só não foi linchado devido à chegada dos policiais. 

Após ser atendido no HGE, o homem foi levado para a Central de Flagrantes. Ele vai responder por lesão corporal dolosa e ameaça, baseadas na Lei Maria da Penha.

Ainda nesse domingo, em Marechal Deodoro, uma jovem denunciou o ex-marido, Carlos Eduardo dos Santos, de 27 anos, por tê-la agredido. Ele confessou o delito e foi conduzido à Central de Flagrantes. 

E, no Pilar, uma mulher de 24 anos, acusou o esposo, de 37 anos, de agressão. A identidade dele não foi revelada. Na delegacia, o marido foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter