Foto: Assessoria / Divulgação| Quartel Geral da PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) divulgou nota, nesta terça-feira (3), informando que irá investigar o policial da reserva que baleou três pessoas, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, após uma discussão por causa de som alto. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com informações policiais, o militar, de 54 anos, que não teve o nome divulgado, teria pedido que o vizinho baixasse o volume do som que estava incomodando.  Após uma suposta resposta negativa do vizinho, uma discussão  foi iniciada e o militar efetuou disparos de arma de fogo,  ferindo três pessoas.

As vítimas, uma de 26 anos, outra de 59, e a terceira, que não teve a idade divulgada, foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Elas receberam o atendimento devido e já tiveram alta médica.

Na nota divulgada pela PM/AL, a instituição afirma que irá instaurar, por meio de sua Corregedoria-Geral, um procedimento administrativo disciplinar, para apurar a conduta do militar.

Leia a nota da PM/AL na íntegra:

Diante dos fatos envolvendo militar da reserva remunerada, ontem, dia 02, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió/AL, a Polícia Militar de Alagoas irá instaurar, por meio da sua Corregedoria-Geral, procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta do Policial Militar. 

Fonte: Cada Minuto