Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

‘Messi’ integrava facção e comandava tráfico na Mata do Rolo, diz polícia

Por Cleysson Carlos

Em 4 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
SSSS

Foto: Reprodução

O suspeito de tráfico conhecido como ‘Messi’, preso com maconha e revólver no município de Rio Largo, seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho e comandava a comercialização de drogas no bairro de Mata do Rolo. As informações foram passadas pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

O homem de 32 anos foi detido dentro da casa onde morava, no mesmo bairro, na madrugada desta quarta-feira, 04. A polícia informou que o apelido Messi é pela semelhança física do suspeito com o craque argentino seis vezes considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA. Em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade, a imagem e o nome do preso não foram divulgados.

Segundo o BPRp, o serviço de inteligência descobriu o paradeiro do traficante, que residia num imóvel na Rua José Vieira Gomes. Ele estava sentado na porta da casa e tentou se esconder dentro da residência quando percebeu a aproximação dos militares. Sem conseguir fugir, o homem foi flagrado com bombinhas de maconha no bolso da bermuda. 

Além da droga, os policiais apreenderam mais 325 g de maconha que estavam guardadas numa sacola e uma balança de precisão escondidas num móvel da sala. Já o revólver de calibre 38 foi encontrado embaixo da geladeira. 

Messi segue preso numa cela da Central de Flagrantes, em Maceió, e foi autuado por tráfico de entorpecentes com agravante de emprego de arma de fogo. Os materiais apreendidos também foram levados para a unidade policial.

Fonte: TNH1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter