Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Homem de Igaci desaparecido há dois anos surge em vídeo nas redes sociais

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx
Família busca por vídeo divulgado nas redes sociais, em que um parente desaparecido desde 2018 estaria nele – Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de José Anísio dos Santos, conhecido por ‘Nelson’, estão em busca de um vídeo que circula no Facebook e possivelmente em outras redes sociais, onde o idoso estaria. Ele está desaparecido desde 2018, quando saiu de bicicleta do Povoado Palanqueta, em Igaci, em direção ao Povoado Lagoa do Félix, na mesma cidade, mas nunca mais foi visto. 

 “A gente pensava às vezes que ele estava morto. Mas um amigo meu viu no Facebook um vídeo que parecia muito com ele. O homem estava com uma fisionomia diferente, mas ainda muito parecido, e dizia que era de Palmeira dos Índios, estava com a memória muito fraca, sentia muitas saudades da família e que tinha uma pessoa cuidando dele. O meu amigo não conseguiu salvar o vídeo e por isso estamos buscando. Meu tio tem vários irmãos, sobrinhos e a mãe ainda está viva. Vivemos angustiados à procura de notícias.”, contou Max Rocha, sobrinho de ‘Nelson’.

Max Rocha conta ainda que o tio desapareceu em 2018, quando pegou sua bicicleta e disse que iria para a casa de um parente no Povoado Lagoa do Félix. Ao sair de casa, passaram-se os dias e ele não voltou mais. “Ninguém soube dizer se o viram, se ele pegou algum veículo na rodovia ou algo do tipo. Ele apenas desapareceu e até hoje ainda não voltou. Não temos notícias sobre o estado de saúde, como está. Por isso, pedimos encarecidamente que divulguem para que seja possível encontrá-lo. As mídias sociais são um grande meio de divulgação. Contamos com a ajuda de todos para achar o Nelson.”, explica. 

Quem tiver alguma informação, ou ver o vídeo, pode entrar em contato com Max Rocha no número (82) 99826-3440

Fonte: Sete Segundos 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter