Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Foragido há três anos, homem é preso pelo estupro de menina de 13 anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover (2)
  • Por Alícia Flores Foto: Divulgação/PC – 18:52

Um homem de 33 anos foragido foi preso nesta sexta-feira (06), na cidade de Tanque D’Arca, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estava foragido e também responde por crimes de dano e ameaça.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado manteve relação sexual com uma menor de 13 anos de idade. A adolescente teve laceração na vagina e forte sangramento e precisou de socorro médico.

A Vara do Único Ofício da Comarca de Anadia, responsável pelo processo, decretou a prisão preventiva do infrator em 15 de março de 2017, e o homem estava foragido desde então.

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) recebeu o mandado para cumprimento, e sua Seção de Capturas fez diversas diligências que resultaram na localização do endereço onde o foragido se encontrava, no município de Tanque D’Arca, local onde ocorreu a prisão.

O homem foi levado para a sede da Deic, em Maceió, onde o mandado de prisão foi devidamente cumprido e depois foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Cada Minuto



Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter