Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

CRB perde para o Juventude no Rei Pelé e estaciona na 10ª posição: 1 a 0

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
202011081955_92734bf8a0

Juventude venceu o CRB, jogando no Rei Pelé, na noite deste domingo (7) Por Fernanda Medeiros – FOTO: AILTON CRUZ

Sem o técnico Marcelo Cabo que, além de ter testado positivo para a Coivd-19 e teve que cumprir isolamento social, está indo para o Atlético-GO, o CRB perdeu para o Juventude, por 1 a 0, na noite deste domingo (7), no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 20ª rodada, na abertura do returno da Série B.

O Galo foi comandado à beira do gramado por Gabriel Cabo, auxiliar técnico e filho de Marcelo Cabo. E com este resultado, o time regatiano estaciona na 10ª colocação na tabela, com 26 pontos. E o Juventude fica na 4ª posição, com 34 pontos. No jogo de ida, vale lembrar que o Galo também perdeu para o Juventude, mas por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

O próximo adversário do CRB será o Oeste, na sexta-feira (13), às 19h15, na Arena Barueri. E o Juventude vai encarar o Sampaio Corrêa, no sábado (14), às 19 horas, no Alfredo Jaconi, ambos pela 21ª rodada da Segundona nacional.

1º tempo

Goleiro Victor Silva fez importantes defesas para o CRB na partida – FOTO: AILTON CRUZ

O jogo começou bem, aberto e com os dois times se estudando. Mas quem começou assustando foi o Juventude. Aos 4 minutos, Igor recebeu a bola pela direita, mandou na área do CRB, ela caiu em cima da rede do gol de Victor Souza, assustando o goleirão.
O time do CRB chegava mais, ia mais ao ataque e, aos 9 minutos foi a vez de ele assustar o Juventude, quando Robinho recebeu a pelota nas costas da zaga do Juventude, ficou cara a cara com Marcelo Carné, mas demorou a finalizar e o goleiro fez uma grande defesa.

A partida caiu um pouco em relação ao início, com os dois times meio preguiçosos em campo, apesar de o Galo ser um pouco mais agressivo. E, aos 22 minutos, o CRB chegou e até e fez o gol, quando Luidy recebeu no bico da grande área, levantou na cabeça de Daniel Amorim, que cabeceou, Carné defendeu e Robinho empurrou para a rede. Porém, o árbitro assistente já tinha marcado impedimento e anulou.

Aos 30 minutos, Robinho, do CRB, foi parado com falta de Bochecha. Diego Torres foi para a cobrança, bateu fechado, Daniel Amorim tentou o cabeceio, mas o assistente marcou impedimento no lance. 

O confronto se aproximava dos 40 minutos e o time alagoano até tinha a inciativa do jogo, mas o seu ataque não funcionava, não conseguia chegar, tinha dificuldade para avançar no campo do Juventude. E quando chegou, aos 41 minutos, desperdiçou: Reginaldo foi à linha de fundo, cruzou rasteiro, Luidy bateu forte e Carné espalmou, efetuando uma grande defesa.

O árbitro determinou dois minutos de acréscimos no primeiro tempo e, aos 46 minutos, o Juventude quase abriu o placar. Na cobrança de escanteio, Bareiro cabeceou e Igor Cariús salvou o CRB em cima da linha, quando a bola quase ia entrando no gol. Pontualmente, aos 47 minutos, a primeira etapa foi encerrada.

2º tempo

Juventude tentou o gol e não conseguiu na primeira etapa, pois as jogadas esbarraram no goleiro do Galo – FOTO: AILTON CRUZ

A segunda etapa começou morna, sem muitos lances de emoção. Aos 11 minutos, Marciel foi lançado na área do CRB, demorou na finalização, Gum cortou e a bola foi pela linha de fundo, em escanteio para o Juventude. Aos 12 minutos, Igor cobrou, a bola foi cortada parcialmente, João Paulo bateu forte, mas a redonda acertou o braço de Bareiro.

Aos 14 minutos, o CRB arriscou com Daniel Amorim, que recebeu o passe de Luidy, disparou de perna esquerda, mas mandou a bola direto para fora. Aos 17 minutos, de novo o Galo tentou e, mais uma vez, com Daniel Amorim. Ele dominou no peito, girou e chutou, só que a redonda saiu fraquinha e Marcelo Carné fez a defesa com tranquilidade.

O Juventude estava melhor e trabalhava a bola e, aos 24 minutos, fez o gol da abertura do placar no Rei Pelé. Gustavo Bocheca achou Tarta livre de marcação na área do CRB, o atacante dominou e tocou na saída de Victor Souza, para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 33 minutos, em tentativa regatiana, Iago Dias recebeu, Hugo passou nas costas, o atacante do Galo jogou na área, mas a bola acabou indo direto para fora, em tiro de meta para o Juventude. Aos 37, de novo o Galo tentou: Daniel Amorim recebeu a bola, ficou cara a cara com Carné, mas o árbitro assistente marcou impedimento. O Gaklo seguia em busca do gol de empate. Aos 39, Iago recebeu na esquerda do CRB, abriu espaço, chutou forte, mas isolou.

Wallace Tarta foi o autor do único gol da partida na vitória do Juventude em cima do CRB – FOTO: AILTON CRUZ

A partida chegava ao final e aos 40 minutos, Iago chutou prensado, a bola saiu pela linha de fundo e o CRB ficou com o escanteio que foi cobrado por Diego Torres. Ele bateu no meio da área e Nery Bareiro cortou.
O árbitro deu quatro minutos de acréscimos.E aos 45 minutos o Galo ainda tentou. Diego Torres arriscou o chute da frente da área e Marcelo Carné espalmou meio desajeitado, salvando o time gaúcho. E, sem tempo para mais nada, o árbitro encerrou a partida, aos 49 minutos, com a vitória do Juventude: 1 a 0. 

CRB – Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum (Ewerton Páscoa), Xandão e Igor Cariús (Hugo); Carlos Jatobá (Safira), Thiaguinho e Robinho (Iago); Diego Torres, Luidy (Régis) e Daniel Amorim. Técnico: Gabriel Cabo (auxiliar)

Juventude – Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho (Hélder); João Paulo, Bochecha (Gabriel Bispo) e Neto (Wallace Tarta); Dalberto (Roberto), Rafael Silva (Marciel) e Breno. Técnico: Pintado.

Árbitro – Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes – Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)

Quarto árbitro – José Ricardo Laranjeira (AL).

Fonte: Gazeta Web


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter