Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Pablo Dyego testa positivo para Covid-19 e desfalca o CRB

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
202011101633_a9c6c8fb8e

Pablo Dyego no jogo contra o América-MG; atacante desfalca o time por 10 dias –  Por Rafael Reis – FOTO: AILTON CRUZ

Em sua estreia pelo CRB, Ramon Menezes já contará com alguns desfalques. Pablo Dyego testou positivo para a Covid-19 e entra em isolamento por 10 dias, porém o clube ainda não se posicionou oficialmente. Já o volante Thiaguinho e o meia argentino Diego Torres receberam o terceiro amarelo contra o Juventude e cumprem suspensão.

Diego Torres recebeu o amarelo por reclamação na reta final do segundo tempo, enquanto Thiaguinho recebeu a advertência após o fim do jogo, pois o volante continuou a reclamar com o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará.

Em compensação, o Galo terá a volta de Claudinei, que cumpriu suspensão após ser expulso contra o Cuiabá. Quem também retorna ao time é o volante Moacir, recuperado da Covid e liberado pelo departamento médico.

O CRB volta a campo somente nesta sexta (13), às 19h15, para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri. O Galo ocupa a 10ª colocação, com 26 pontos. No primeiro turno, o confronto entre as duas equipes terminou com vitória regatiana no Rei Pelé por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho.

Fonte: ABN Com Gazeta Web




Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter