Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Rafaella Santos, irmã de Neymar, mostra visita à orfanato e faz anúncio

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de novembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
dd

 

A digital influencer Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, surpreendeu com uma revelação muito especial. Ela compartilhou imagens da visita que realizou a um orfanato em Moçambique na África em janeiro deste ano.

E ao mostrar estas imagens, Rafaella Santos falou sobre sua experiência lá. “Vim aqui contar uma história para vocês: ‘poxa mãe, não queria ir não, não me sinto confortável, mas vou aceitar para passar o seu aniversário com a senhora’. E assim, sem poder mensurar o que veria e viveria, dei início a maior viagem da minha vida! Minha mãe me ligou querendo que eu fosse com ela para a África, visitar uma instituição que até então eu não conhecia. Até chegar lá, a certeza era de que não queria ir, não via por que, não tinha vontade e não fazia ideia. Chegando lá, sou agredida pela realidade nua e crua. Na pele, na frente dos meus olhos já marejados, sem crer o que estava vendo e prestes a viver internamente. A gente acha que conhece a realidade, mas não faz ideia até chegar lá, no coração do problema. E por falar em coração, o meu já estava pequeno para tanto amor recebido por quem nunca recebeu nada. AIDS, roubos, fome, miséria, doença, desnutrição, sujeira, falta de higienie, tudo isso tem aos montes, igualmente aos sorrisos”, disse ela.

Rafaella Santos continuou e afirmou: “Mesmo sem motivos para sorrir, na ONG o verbo se conjuga em todos os tempos, é encantador. Cada criança daquela não faz ideia da força do seu sorriso, com ausência dos dentes, com a boca seca pela falta de água, mas a alma nos olhos. As mães suplicam para que os filhos deixem aquele local, literalmente lhe oferecem os filhos, num gesto de bondade extrema, abrem mão de seus filhos para que alguém faça algo minimamente melhor, é desesperador, angustiante e desumano. Eles não sabem o mundo que estão inseridos, só querem comer a próxima refeição, mesmo que ela demore. Durante o tempo que lá estive, vi coisas muito fortes”.

A irmã de Neymar então anunciou uma novidade muito especial. Ela contou que será embaixadora da ONG responsável por este orfanato em Moçambique.” Essa história em vivi em janeiro de 2020, nos próximos dias iremos fazer algo grande e lindo, de coração para coração”, disse ela.

Rafaella Santos contou que irá realizar uma live beneficente para ajudar este orfanato. De acordo com a ONG, a atitude irá ajudar milhares de crianças órfãs. “Foi então que nasceu no coração da Rafaella, o projeto Coração para coração que ajudará milhares de crianças órfãs e carentes! Me falta palavras para agradecer a Deus por tudo, e por ter te escolhido a Rafaela para estar comigo nessa missão!”, disse ela.

Fonte: Bebê mamãe   

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter