Home BLOGS Blog Bartolomeu Dresch – SIKÊRA CONTINUA NA ALÇA DE MIRA DE XUXA MENEGHEL

Blog Bartolomeu Dresch – SIKÊRA CONTINUA NA ALÇA DE MIRA DE XUXA MENEGHEL

Por Alagoas Brasil Noticias

Sikêra Júnior – Foto: Reprodução
O apresentador Sikêra Júnior, da Rede TV (e que durante anos apresentou programas policiais na atual TV Ponta Verde, ex-TV Alagoas) continua na alça de mira da apresentadora Xuxa Meneghel. Ela já entrou com uma ação na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, São Paulo, contra Sikêra, pedindo uma indenização de R$ 500 mil pelo estímulo a prática da zoofilia em seu programa e por ter afirmado que Xuxa defendia a pedofilia e fazia apologia ao uso de drogas, em seu programa na Rede Globo, há cerca de três décadas.

Sikêra continua na alça de mira de Xuxa Meneghel 2

Em entrevista esta semana á Revista Vogue, Xuxa disse: “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que vi, ele estava debochando de um crime, a zoofilia. Ao invés de dizer o quanto isso é errado ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e fazer uma cena de estupro. Tudo isso debaixo de muitos risos” afirmou.

A eficácia da vacina americana

Fabricada pela Industria Farmacêutica Modema, dos Estados Unidos, a vacina contra a Covid-19 é 94,5% eficaz na prevenção à doença, segundo dados iniciais e provisórios, ainda não publicados em revistas científicas.  A taxa de eficácia representa a proporção de redução de casos entre o grupo vacinado comparado com o grupo não vacinado. A análise provisória da Modema, incluiu 95 participantes do ensaio que receberam a vacina ou o placebo. Destes, apenas cinco apresentaram infecções entre os que receberam a vacina, que é administrada em duas doses com 28 dias de intervalo. Também com dados provisórios outras vacinas foram anunciadas com percentual semelhante de eficácia. A vacina russa fabricada pelo Instituto Gamaleya foi anunciada como tendo 92% de eficácia. Já o medicamento fabricado pelas farmacêuticas Pfizer e BioNTech, que está sendo testada no Brasil, tem 90% de eficácia.

Fruticultura em Junqueiro

O município de Junqueiro deverá em breve compor a Rota da Fruticultura do Ministério do Desenvolvimento Regional. 22 comunidades de agricultores familiares receberão, até o final do ano, kits de irrigação por gotejamento, cedidos pela Codevasf, com toda a orientação técnica necessária. As famílias selecionadas terão acompanhamento para implantação do equipamento.

Jovem prefeito de Matriz

Os eleitores da cidade de Matriz de Camaragibe, aqui de Alagoas, escolheram o jovem Fernando Cavalcante (MDB), de apenas 21 anos, para conduzir os destinos do município pelos próximos quatro anos. É um dos três prefeitos mais jovens do Brasil, junto com Ricardo Maia (PSD) de Tucano (BA) e Paulo Henrique, do PP de Pedra Preta (RN), ambos também com 21 anos, idade mínima para concorrer ao cargo.

Mossad elimina líder da Al Qaeda

Agentes do serviço secreto de Israel (Mossad) operando em parceria com forças americanas no Irã, mataram, em agosto último, o segundo homem no comando da Al Qaeda, Abdullah Ahmed Abdullah. Ele foi assassinado a tiros nas ruas de Teerã por dois homens que estavam pilotando uma motocicleta, no dia 7 de agosto. Era um dos principais líderes do grupo terrorista e utilizava o nome de Abu Muhammad Al-Masri.

Mossad elimina líder da Al Qaeda 2

O assassinato foi revelado em uma reportagem do New York Times, que citou fontes dos serviços de inteligência. Na matéria, publicada no dia 13, não fica claro qual o papel dos agentes norte-americanos no crime, mas a participação dos EUA é confirmada por diversos setores. O grupo terrorista não anunciou a morte da liderança, assim como o governo do Irã. O primeiro ministro de Israel disse que não comentaria a reportagem.

  • O projeto Serrote, desenvolvido pela Mineração Vale Verde, atingiu este mês, o marco de dois mil empregos diretos, utilizando deste montante, 70% de trabalhadores locais, especialmente de Craíbas e Arapiraca.
  • O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito realizou de uma visita técnica a obra de implantação do projeto, que agora chegou a 80% dos trabalhos concluídos.
  • A Mineração Vale Verde estima iniciar suas operações no máximo, no segundo semestre do próximo ano.
  • Trabalhará na extração de minério de cobre concentrado na região. O Projeto Serrote, segundo Rafael Brito é o maior investimento privado da história de Alagoas.
  • O empreendimento proporcionará um impacto considerável no crescimento das cidades como Craíbas e Arapiraca e principalmente na garantia de emprego e renda para milhares de alagoanos” assinala o secretário.Fonte: Blog do Dresch



Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário