Home Entretenimento Luiz Bacci está com Covid-19 e se afasta do Cidade Alerta

Luiz Bacci está com Covid-19 e se afasta do Cidade Alerta

Por Alagoas Brasil Noticias
 Foto: Reprodução/RecordTV

O apresentador Luiz Bacci, que comanda o programa Cidade Alerta, da Record TV, é mais um famoso a ser diagnosticado com o novo coronavírus. O anúncio foi feito por ele próprio através de suas redes sociais.

Usando sua conta oficial no Instagram, Bacci publicou um comunicado em que diz dar uma “satisfação” aos fãs. Ele conta que não está com nenhum sintoma e chegou a fazer uma série de exames em um hospital de São Paulo.

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais!”., afirmou.

Por fim, ele diz que está sendo acompanhado por um profissional. “Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn”, escreveu o comandante do Cidade Alerta.

Na legenda da postagem, o profissional de televisão ainda fez um agradecimento. “Agradeço tb ao Dr Luiz Antônio, Dr Eliezer, toda equipe do Albert Einstein e em especial o carinho de vocês”, disse ele, se referindo a um dos mais renomados hospitais do país.

Fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas na caixa de comentários. “Ótima recuperação, Bacci. Xô, corona!”, escreveu um internauta. “Melhoras! Em breve estará 100%! Se cuida!”, afirmou outra, que usou emojis encorajadores.

Vale ressaltar que Luiz Bacci esteve à frente do Cidade Alerta na última quarta-feira (18) normalmente. A Record TV ainda não anunciou quem vai substituí-lo no comando da atração a partir desta quinta-feira (19).

Veja a postagem no Instagram:

 

Fonte: Tribuna Hoje 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário