Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Jovem é encontrado morto com rosto desfigurado em Santa Lúcia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de novembro de 2020

frt

Foto: Reprodução – 10:38

Um jovem de aparentemente 20 anos foi assassinado com tiros e ficou com o rosto desfigurado no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. O corpo dele foi encontrado por policiais nessa sexta-feira, 20, e não há informações sobre a autoria do homicídio.

De acordo com militares do 5º Batalhão, uma denúncia anônima sobre a morte do jovem levou os agentes até o bairro. Moradores e outros curiosos estavam presentes e afirmaram não reconhecer a vítima.

Durante os levantamentos iniciais, o perito do Instituto de Criminalística (IC) encontrou um projétil de arma de fogo no local do crime e tudo indica que além da arma de fogo utilizada pelo assassino, uma outra arma, de maior calibre, teria sido usada para atingir a cabeça do homem.

Além do IC, uma equipe do IML realizou os trabalhos cabíveis. O cadáver foi levado para a sede do órgão para passar por exame de necropsia, o que identifica a causa da morte.

A motivação do crime ainda é considerada desconhecida pela Polícia Civil. Agentes da Delegacia de Homicídios colheram as primeiras informações e devem investigar o caso.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens