Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Suspeitos de matar PM alagoano em Porto de Galinhas são presos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de novembro de 2020

huy

Foto: Reprodução – 19:50

Foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco os dois suspeitos do assassinato do Soldado Bulhões em Porto de Galinhas. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde o PM alagoano era lotado, a dupla foi identificada como Moreira e Cabelão. 

Moreira foi preso na tarde desse sábado (21) e levado para a delegacia de Porto de Galinhas. Já Cabelão foi encontrado em casa no início da noite de sábado, admitiu aos policiais que pilotava a motocicleta e disse que foi Moreira o autor dos disparos.

Segundo o delegado, uma testemunha do crime também reconheceu Moreira como a pessoa que atirou no jovem policial. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o que os suspeitos disseram em depoimento.

Os dois presos serão encaminhados à delegacia de homicídios de Recife para os procedimentos cabíveis, onde ficarão à disposição da justiça do Estado de Pernambuco. 

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o momento que seria a prisão de Cabelão.

 

“Infelizmente a vida do nosso combatente não traremos de volta, mas pelo menos poderemos sepultá-lo com a sensação de dever cumprido, aliviando um pouco o coração da família, de seus colegas de farda e amigos”, disse o comandante do BPRv, tenente-coronel Liziário.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens