Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

César Menotti revela paixão por Deborah Secco e atriz responde: “Podemos ser amigos”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de novembro de 2020

CC

O cantor se declarou no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram/@cesarmenotti/@dedesecco) | Bárbara Saryne | 20:03

César Menotti, da dupla com Fabiano, declarou ter tido uma paixão platônica por Deborah Secco na adolescência. Na noite deste domingo (22), o cantor falou em seu Twitter que tinha uma “intimidade imaginária com a artista” e deixou os fãs empolgadíssimos com a revelação.

“Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas uma das mais fortes foi Deborah Secco, que eu tinha intimidade imaginária e a chamava de Dede”, publicou ele, que antes convocou os fãs a abrirem o coração e fazerem o mesmo. Latino, Angélica, Fábio Assunção, Alexandre Pires e Luana Piovani foram alguns dos nomes citados pelos internautas.

Menotti só não esperava que o post fosse repercutir a ponto de Deborah Secco responder seu comentário. A atriz, que é casada com Hugo Moura, levou a declaração na brincadeira e ofereceu sua amizade ao sertanejo. “Fui casada imaginariamente com o Richard Gere, César! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dede e podemos ser bons amigos”, escreveu.

César respondeu que a paixão platônica passou, mas continua sedo fã da atriz. Maraisa aproveitou o momento de revelações e jogou na roda que a música ‘Medo Bobo’ foi escrita para um amor platônico. A cantora, porém, não revelou o nome do cidadão. Quem será? 

Fonte: Yahoo 

Galeria de Imagens